MBA em Gestão da Qualidade na ESAMC
- Bolsas a partir de R$ 49,98
Como é o curso de MBA em Gestão da Qualidade na ESAMC?
O MBA em Gestão da Qualidade é uma formação especializada em avaliação e melhoria da qualidade dos processos e produtos de uma empresa. Esta formação é essencial para garantir a satisfação dos clientes e, consequentemente, o aumento da produtividade da empresa.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Engenharias
Duração: Em média, 12 meses
Como é a faculdade ESAMC
Resumo da faculdade
- mais de 6.000 alunos matriculados
- mais de 390 docentes
- 29 cursos de graduação e 65 de pós-graduação
- 8 unidades
Dúvidas mais frequentes
Em 2016, a ESAMC recebeu o Selo OAB Recomenda, premiação concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil que reconhece as instituições de ensino superior nas quais o curso de Direito cumpriu uma série de critérios pré-estabelecidos.
A Esamc Uberlândia recebeu por 14 vezes o prêmio de melhor instituição de ensino superior da cidade no prêmio TOP 100. Desde 2013, é a faculdade particular que mais aprova alunos na prova da OAB.
Além disso, a Esamc, em Campinas, recebeu nota 4 (em escala máxima até 5) no indicador de Conceito Institucional EaD (CI-EaD), do MEC, em 2019.
O MBA em Gestão da Qualidade é uma formação especializada em avaliação e melhoria da qualidade dos processos e produtos de uma empresa. Esta formação é essencial para garantir a satisfação dos clientes e, consequentemente, o aumento da produtividade da empresa.
O curso fornece conhecimentos sobre as principais metodologias e ferramentas utilizadas na gestão da qualidade, como a gestão por processos, a gestão da qualidade total, os sistemas de qualidade ISO, entre outros.
Além disso, os alunos também aprendem sobre as melhores práticas de gestão da qualidade, como a implementação eficaz de sistemas de qualidade, a avaliação de riscos e o ciclo PDCA.
O curso também oferece aulas práticas sobre as melhores formas de avaliar e melhorar a qualidade de produtos e serviços.
Esta abordagem prática ajuda os alunos a desenvolver habilidades importantes para a gestão da qualidade, como a análise e solução de problemas, a comunicação eficaz e o gerenciamento de projetos.