Gestão e Marketing Digital na FACULDADE CET
- Bolsas a partir de R$ 0,00
Como é o curso de Gestão e Marketing Digital na FACULDADE CET?
A pós-graduação em Gestão e Marketing Digital é um curso voltado para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades na área de marketing digital, estratégias de gestão e comunicação online.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade FACULDADE CET
Resumo da faculdade
- mais de 1.670 alunos matriculados
- mais de 60 docentes
- 14 cursos de graduação e 46 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de Piauí
Dúvidas mais frequentes
Para atender ao seu programa de qualidade, a CET implantou um novo site, ouvidoria, laboratório didático-pedagógico para os docentes, nivelamento de aprendizagem dos alunos, apoio pedagógico ministrado por uma pedagoga, jornal da biblioteca, revista eletrônica para divulgação da produção científica, capacitação de colaboradores, planejamento estratégico e plano quinquenal de metas de qualidade.
A Faculdade CET foi avaliada com duas notas 4 (escala até 5) em indicadores do Ministério da Educação (MEC). Conceito Institucional (CI), em 2020, e Conceito Institucional EaD (CI-EaD), em 2019.
O curso de pós-graduação em Gestão e Marketing Digital é ofertado nas modalidades presencial e a distância. A formação conta com carga horária que varia entre 360 e 480 horas, distribuídas ao longo de um ou dois anos.
Durante o curso, os estudantes têm acesso a aulas teóricas, ministradas por professores especializados na área, que compartilham conhecimentos teóricos e práticos sobre marketing digital e gestão de projetos. Além disso, muitas instituições oferecem atividades práticas, como estudos de caso, trabalhos em grupo e projetos aplicados, que permitem aos alunos colocar em prática o que aprenderam.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
A pós-graduação em Gestão e Marketing Digital é um curso voltado para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades na área de marketing digital, estratégias de gestão e comunicação online.
Para isso, a formação capacita os estudantes, apresentando ferramentas e técnicas atualizadas para o alcance de resultados positivos nas empresas e organizações.
Durante o curso, os alunos têm a oportunidade de estudar temas como marketing digital, análise de dados, estratégias de conteúdo, mídias sociais, SEO (Search Engine Optimization), e-commerce, gestão de campanhas online, entre outros. Além disso, são abordados conceitos de gestão, liderança, empreendedorismo, planejamento estratégico e tomada de decisão, com uma ênfase especial nas suas aplicações no ambiente digital.