Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Efluentes na Faculdade Única
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 80,00
Como é o curso de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Efluentes na Faculdade Única?
A Gestão de Produto é uma área acadêmica que aborda a estratégia, planejamento, desenvolvimento e implementação de produtos em diversas indústrias. O curso apresenta aos alunos as diferentes fases que envolvem a trajetória de um bem, desde sua concepção inicial até sua conclusão ou retirada do mercado.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade Faculdade Única
Resumo da faculdade
- mais de 8.000 alunos matriculados
- mais de 130 docentes
- 55 cursos de graduação e 986 de pós-graduação
- 119 unidades
Dúvidas mais frequentes
A Faculdade Única utiliza uma metodologia de ensino que considera o aluno protagonista de sua jornada acadêmica. Ela também se destaca por uma formação alinhada com as necessidades do mercado de trabalho.
O curso de Gestão de Produto proporciona uma combinação entre teoria e prática. Enquanto as aulas tradicionais introduzem conceitos e metodologias, os workshops, estudos de caso e simulações oferecem oportunidades para a aplicação prática desses conhecimentos.
Além disso, muitos cursos incorporam projetos práticos, permitindo que os alunos desenvolvam e lancem um produto protótipo.
Adicionalmente, a colaboração é frequentemente incentivada. Os alunos podem trabalhar em equipes para simular a dinâmica real de desenvolvimento de produtos em organizações.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
A Gestão de Produto é uma área acadêmica que aborda a estratégia, planejamento, desenvolvimento e implementação de produtos em diversas indústrias. O curso apresenta aos alunos as diferentes fases que envolvem a trajetória de um bem, desde sua concepção inicial até sua conclusão ou retirada do mercado.
Durante o período de formação, os alunos são introduzidos a conceitos relacionados à identificação de oportunidades de mercado, desenvolvimento de ideias, tomada de decisão com base em dados e estratégias para lançar e otimizar produtos com sucesso. Eles também são treinados para trabalhar de maneira colaborativa, considerando as diferentes funções que interagem na criação e gestão de um produto.