Administração na UNISA
- Graduação
- 8 semestres
- 73 disciplinas
- Bolsas a partir de R$ 109,62
Boa
(65)
Como é o curso de Administração na UNISA?
O curso de Administração da Universidade Santo Amaro (UNISA) ensina os estudantes a planejar, organizar e gerenciar recursos em ambientes organizacionais. A grade curricular inclui aspectos de Contabilidade, Marketing, Gestão de Pessoas e Finanças.
Com mais de 50 anos de tradição, a UNISA é reconhecida pela qualidade no ensino superior. Seu corpo docente é composto por mestres e doutores que promovem uma formação acadêmica atualizada. Além disso, a universidade oferece programas de suporte e projetos de extensão que beneficiam a comunidade.
Optar pelo curso de Administração na UNISA é escolher uma instituição que valoriza a excelência e a inovação no ensino. Os alunos são preparados para assumir posições de liderança em empresas privadas, órgãos públicos e consultorias.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 4 anos
O que você vai aprender?
Filosofia Das Ciências Sociais
Empreendedorismo
Prática Textual Em Língua Portuguesa
Introdução À Administração
Como é a faculdade UNISA
Avaliação dos Alunos
Boa
65 avaliações
- Empregabilidade
- Estrutura
- Professores
- localização
Resumo da faculdade
- mais de 32.000 alunos matriculados
- mais de 690 docentes
- 77 cursos de graduação e 227 de pós-graduação
- 628 unidades
Dúvidas mais frequentes
A UNISA se destaca por sua infraestrutura moderna, composta por laboratórios bem equipados, biblioteca completa e salas de aula. Seus cursos são reconhecidos e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC), e seu corpo é formado por mestres e doutores.
Localizada em uma região estratégica de São Paulo, a UNISA facilita o acesso de seus alunos.
O curso de Administração forma especialistas em gestão financeira, logística, humana e organizacional. Os estudantes do programa têm contato com disciplinas básicas como matemática, direito, sociologia, informática, contabilidade e economia, e áreas específicas, como marketing, logística e recursos humanos.
O bacharelado em Administração dura, em média, quatro anos e inclui estágio obrigatório e, em algumas instituições, um trabalho de conclusão de curso.
O curso de Administração integra estratégias de planejamento, organização, direção e controle de recursos humanos, financeiros e materiais. Ele ensina passos para a tomada de decisões estratégicas, otimização de processos e a liderança de equipes para alcançar metas organizacionais.
Ao decorrer do curso, os alunos aprendem temáticas de economia, contabilidade, marketing e gestão de pessoas. Além do currículo regular, muitas instituições oferecem atividades extracurriculares, como projetos de consultoria empresarial, estágios e intercâmbios internacionais.
Ao final do curso, os graduados estão aptos a atuar em diferentes setores, podendo exercer funções de liderança, planejamento estratégico e gestão de equipes.